HST elege diretoria para os próximos dois anos

Quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Os associados da Associação Beneficente Santa Teresinha reuniram-se na noite de terça-feira, 29 de novembro, para realização de Assembleia Geral Ordinária para eleição e posse de nova Diretoria e Membros do Conselho Fiscal para o período de 01/01/2023 à 31/12/2024.

Foi reeleito por unanimidade o atual presidente, o advogado Pedro Michels Neto. Na oportunidade foi ainda eleito vice-presidente, o empresário Lauro Rita da Silva, como primeiro tesoureiro Renato Uliano Perin, segundo tesoureiro Valmir Casagrande, primeiro secretário Jairo Boeing Fernandes e segundo secretário Valcírio Volpato. Para o conselho fiscal Carlos Becker Fornazza, Marcos Lima Michels e Silvio Bianchini Neto como membros titulares e Juliano Kuerten Costa, Márcio Roberto Torres Felipe e Túlio Uliana Demay, como suplentes.

O Hospital Santa Teresinha tem se destacado como polo em saúde na região e caminha para um novo momento. “Com a conclusão da ampliação do HST, que prevê a implantação de 10 leitos de UTI para a região, além de Agência Transfusional, nosso hospital ocupará um novo cenário com migração para alta complexidade. Isso resultará em grande responsabilidade, mas também muitos benefícios para a nossa população em cuidado com a saúde. O objetivo é fazer do HST modelo na conciliação de saúde e bem-estar”, explica o presidente reeleito.

Os associados presentes fizeram uma visita guiada pela obra de ampliação, onde puderam ver de perto como funcionará a nova estrutura.

A aprovação por unanimidade entre os presentes mostrou que o Hospital Santa Teresinha está no caminho certo. A assembleia aconteceu no Hospital Santa Teresinha.

 

Confira a nova diretoria:

Presidente – Pedro Michels Neto

Vice-presidente – Lauro Rita da Silva

Primeiro Tesoureiro – Renato Uliano Perin

Segundo Tesoureiro – Valmir Casagrande

Primeiro secretário – Jairo Boeing Fernandes

Segundo Secretário – Valcírio Volpato

 

Conselho Fiscal

Membros Titulares – Carlos Becker Fornazza

                                      Marcos Lima Michels

                                      Silvio Bianchini Neto

Membros suplentes – Juliano Kuerten Costa

                                        Márcio Roberto Torres Felipe

                                       Túlio Uliana Demay

 

Comentários