Notícias

Voltar para Notícias
20/06/2018

Novas especialidades disponíveis para atendimento

Novas especialidades disponíveis para atendimento

Sempre buscando oferecer mais comodidade e qualidade no atendimento, o Hospital Santa Teresinha ampliou o número de especialidades médicas e a partir de agora, oferece também atendimentos nas áreas de Neurologia, Cirurgia Plástica, Geriatria e Acupuntura. 
As novas especialidades vem somar as outras 21, já oferecidas pelo hospital através do seu ambulatório médico. 
O atendimento do novo Neurologista, Dr. José Hamilton Veran Bussulo, acontece às segundas-feiras pela manhã.  Nas terças, também pela manhã, são agendadas as consultas com o Cirurgião Plástico, Dr. Geraldo Althoff. Nas sextas-feiras pela manhã, atendimento com a Geriatra, Dra. Mariane Pires Niero e com a Acupunturista, Dra. Tainá de Freitas Calvette.
Além das novas especialidades o HST realizou a contratação de novos médicos para especialidades já oferecidas, a partir de agora. o Hospital já atua com mais um pediatra, quatro ao todo e mais uma nutricionista. 
O segundo plantonista é uma das ações de maior repercussão. Com a sua implantação, a direção do HST pretende dar mais agilidade aos atendimentos. “É bom ressaltar que para todas essas mudanças sejam implantadas adequadamente, toda a estrutura do Hospital Santa Teresinha sofre adaptações e reformas. Já ampliamos e reformações a ala pediátrica e agora seguimos reformando e adaptando às demais alas do hospital. Sempre pensando no bem estar de nossos pacientes e acompanhantes”, salienta o diretor geral, Vitor Abitante. 
As consultas podem ser agendadas através do Ambulatório Médico do HST pelo fone: (48)3658.1126.