HST faz implantação do Protocolo Catarinense de Acolhimento com Classificação de Risco (PCACR).

Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Desde o dia 05/12 o Hospital Santa Teresinha está implantando o Protocolo Catarinense de Acolhimento com Classificação de Risco (PCACR).

O primeiro hospital no sul do estado a estabelecer com êxito este Protocolo, tão importante para auxiliar no atendimento do Pronto Socorro, visando garantir atendimento rápido e efetivo, funcionando como instrumento de ordenação e orientação da assistência.

A busca para um atendimento humanizado, com escuta qualificada para o cidadão que procura atendimento na urgência/emergência, tem sido o constante objetivo da equipe HST.

#pracegover na foto apresentamos uma equipe do hst implantando o Protocolo Catarinense de Acolhimento com Classificação de Risco (PCACR).
Você conhece as nossas Redes Sociais?

Central de Atendimento: (48) 3658 - 9400
Facebook: @HSTBN