Estrutura

Voltar para Estrutura

Setores de Internação

SETORES DE INTERNAÇÃO 

      O Hospital Santa Teresinha disponibiliza aos seus clientes quatro Setores de Internação, totalizando 73 leitos. Nessa estrutura, a equipe especializada e multidisciplinar, presta assistência imprimindo um atendimento diferenciado e personalizado.

      A equipe de Enfermagem está presente durante toda internação do paciente, ficando responsável pelo cuidado integral e auxiliando na sua recuperação, além da atenção ao seu acompanhante.

      Todos os quartos foram preparados pensando no paciente, inclusive a climatização.

 



 

MATERNIDADE

       A Maternidade dispõe de toda a infraestrutura necessária para receber a nova mamãe e sua família neste momento tão especial. Desde o primeiro momento, a mãe tem contato com o bebê, uma constante tanto no Centro Cirúrgico, Sala de Parto, como na observação e no quarto. O Bebê fica junto com a mãe em um berço especialmente feito para ele.

       A estrutura conta com 12 leitos, que contemplam quartos privativos e semi-privativos.

      Com uma equipe qualificada, temos enfermeiros acompanhando a mãe o e bebê durante 24 horas, colaborando assim com o aprendizado da nova família que acaba de nascer.

       O hospital ainda oferece, durante o ano, o Curso para Gestantes, que engloba uma série de palestras com diversos profissionais como enfermeiro obstetra, pediatra, nutricionista, psicólogo, obstetra, fisioterapeuta, odontólogo, etc. 

POSTO I / POSTO II

       São realizadas internações de pacientes clínicos e cirúrgicos, atendendo vários convênios, particulares e SUS.

PEDIATRIA

       Atendemos Internações de pacientes clínicos e cirúrgicos, com vários convênios, particulares e SUS. Ficando essas crianças sobre os cuidados de uma equipe multiprofissional.

 

 

Voltar para Estrutura