HST sorteia 35 prêmios da sua Ação Entre Amigos nesta sexta-feira

Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018
Com 100% dos bilhetes comercializados, a Ação Entre Amigos, realizada pelo Hospital Santa Teresinha, irá sortear nesta sexta-feira 35 prêmios, entre eles, duas motos zero quilômetros. O evento acontece em parceria com a Cerbranorte.
O sorteio dos números da Ação Entre Amigos será uma das primeiras atrações do evento. Os prêmios foram arrecadados através de doações de entidades, empresas e da comunidade. Entre eles estão: Três geladeiras, doadas pela Molduarte, Santa Luzia e Casa Silva; um ar condicionado, doado pela Gaidzinski; três televisores, doados pela Cergapa, Realiza, Casa Jeovani e Maria Esser; Um anel de ouro, doado por Mari Plentz Jóias; Um vale compras de R$500,00 da São Paulo Magazine; dois Fornos Microondas da Casa Marisselma e Effisa; dois Fornos Elétricos, da Turamix e Funerária Schilckmann; quatro bicicletas doadas pela Doces Áurea, Posto Leão do Trevo, Brapo Materiais de Construção e Panificadora Pim Pão; um Multiprocessador da Pré Vital; duas Fritadeiras Elétricas sem Óleo, da Nasa Construções, Vitor Bascherotto e Joelcio Gaidzinski; um Óculos de Sol Rayban, da Ótica Du Pont; um Curso de Empreendedorismo da Yes Bras; um Relógio de Pulso da Relojoaria Suíça, um Painel de Madeira para TV de 42” da Val Móveis; um Suíno 100kg doação da Família Luckmann; um Vale Gasolina de R$200,00 do Posto BN Flex; uma Torneira Elétrica da Uliano Materiais de Construção, uma Chaleira Elétrica Inox da Eletro Xande; um Jogo Esmaltado Bule/Chaleira da Ewel Esmaltados; uma Máquina Fotográfica do Posto Prá, uma diária Casal no Hotel Internacional de Gravatal e uma diária de Casal no Fazzenda Park Hotel. Além de uma Moto zero quilometro, doadas pela Cerbranorte, Metasul, Trier Sistemas, Feijão Caldão, Cergral e Refrinorte e uma Moto zero quilometro, doada pela Unicred. 
O objetivo da Ação Entre Amigos é arrecadar recursos para manutenção do HST. “Só temos a agradecer a todos os parceiros do hospital, que doaram os prêmios, a todos os colaboradores que trabalharam incansavelmente na venda da Ação e a todos participaram na aquisição de números”, destaca o presidente, Camilo Alberton. “A união de forças de toda comunidade mostrou-se mais uma vez solidaria as necessidades do nosso Hospital, não temos palavras para agradecer a todos que abraçaram nossa causa”, completa o diretor, Vitor Abitante. 
O evento acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Matrz, a partir das 20horas. 

Comentários