Comitiva visita deputados na capital do Estado

Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

As visitas da comitiva do Hospital Santa Teresinha, formada pelo vice-presidente, Pedro Michels, e pelo diretor, Vitor Abitante, em busca de recursos para o unidade de saúde do Vale iniciou na manhã de hoje, em Florianópolis.

O primeiro deputado visitado, foi o deputado Dóia Guglielmi (PSDB). A visita contou com a presença do vereador braçonortense, Roberto Kindermann.

Em seguida, foi a vez do Deputado Manuel Mota (PMDB), onde foi entregue ofício oficializando o pedido de recursos. Ainda durante a manhã, foi entregue ainda ofício ao gabinete do Deputado José Milton Scheffer.

No início da tarde a comitiva participou de reunião agendada com os Deputados Ricardo Guidi (PSD) e Julio Garcia (PSD), onde buscou apoio para aquisição de recursos para custeio, bem como, para o pagamento das parcelas em atraso do repasse do SUS, ao governo do Estado. O encontro contou com à participação dos vereadores, Roberto Kindermann e Mário Jorge Danielski e tratou ainda de detalhes da readequação do Projeto do Novo Hospital. 

Encerrando as visitas do dia, o vice-presidente Pedro Michels, e o diretor Vitor Abitante, estiveram reunidos com o deputado Marcos Vieira (PSDB). 

 

 

Comentários