Quando devo procurar um especialista?

Domingo, 18 de outubro de 2020

Muitas pessoas ainda se perguntam: quando procurar um especialista? A busca por um profissional especializado na área da saúde ocorre sempre quando os sintomas e as queixas são recorrentes ou que se mantenham mesmo após tentativas de tratamento. A procura pelo profissional também ocorre por indicação médica, normalmente encaminhamento através de Unidades de Saúde ou pelo Pronto Atendimento.

O atendimento especializado irá oferecer com mais precisão um tratamento aos sintomas apresentados. Um médico especialista está em constante capacitação da sua área, sempre priorizando a qualidade de atendimento aos seus pacientes.

Pensando nisso, o Hospital Santa Teresinha tem constantemente ampliado o seu leque de profissionais e hoje, oferece mais de 23 especialidades médicas e ambulatoriais.

No seu Ambulatório, além das mais variadas áreas médicas de atendimento, ainda oferece especialistas nas áreas de Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia.

Na área médica, destacam as especialidades de Clínica Médica, Dermatologia, Psiquiatria, Infectologia, Ortopedia e Traumatologia, Nutrologia, Cirurgia Plástica, Reumatologia, Urologia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Vascular, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Geriatria, Endocrinologia, Gastroenterologia, Cirurgia Geral e Cardiologia. “A praticidade em realizar sua consulta no Ambulatório de Especialidades do HST, é poder agendar aqui mesmo os seus exames, através do Centro de Diagnóstico por Imagem”, explica a supervisora administrativa do Ambulatório, Maria Helena Rinaldi Ferreira.

O Ambulatório do Hospital Santa Teresinha ainda oferece o Projeto Amigos do Hospital, que garante desconto especial em consultas, exames, cirurgias e internações no HST, além de outros parceiros. No projeto a adesão de uma pessoa, proporciona desconto para ela e todos os seus dependentes.  

Agende sua consulta no Ambulatório do HST através do fone: (48)3658.9444 ou através do whatsapp (48) 99902.3387.

 

Agende sua consulta ou exame:
🏥Hospital Santa Teresinha 🏥
Rua Jacob Batista Uliano, 1370.
Centro - Braço do Norte/SC
📞 3658.9400
📞 CDI - 3658.9440
📞 Ambulatório - 3658.9444

Comentários