HST lança 3ª Ação entre Amigos

Quinta-feira, 8 de agosto de 2019

O Hospital Santa Teresinha já iniciou a comercialização de mais uma Ação Entre Amigos. O objetivo é arrecadar recursos para a manutenção da estrutura física do hospital. São 35 prêmios oferecidos, sendo o primeiro prêmio uma moto zero quilômetros mais um anel de ouro e o segundo prêmio, uma moto zero quilometro. “Os prêmios foram arrecadados através de doações de entidades, empresas e da comunidade e o valor do bilhete é de R$20,00”, explica o diretor geral, Vitor Abitante.

Entre os prêmios estão: Duas televisões de 40’’ e 32’’, doadas pela SAMET e Silvio Passos Isenções; um ar condicionado, doado pela Santa Luzia Molduras; cinco fornos elétricos doados pela Lanchonete Pastelão, Panificadora Pimpão, PFDA Assessoria e Consultoria, Zawaski e Multiimagens Comunicação Visual, cinco fornos micro-ondas, doados pela Weber Empreendimentos, Lanchonete Meurer, Nasa Galpões, Lauro Nicoladeli Netto e Mano’s Entulhos; Cem litros de gasolina no Posto Oenning; cinco bicicletas doadas por Colix, Áurea Alimentos, Farmácia Santa Terezinha, Panificadora Kuerten e Posto Leão do Trevo; uma corrente de ouro da Ótica Du Pont, uma diária de casal do Hotel Internacional, um vale-compras de R$500 no Colonial Supermercado, um vale-compras de R$300 na São Paulo Magazine, duas fritadeiras sem óleo doados pela Higienelar Ambiental e Babi Estacionamento; um kit relógio de pulso doado pela Relojoaria e Ótica Suíça; um relógio de pulso da Ótica Ramos; um aspirador de pó do Laboratório PreVital; um leitão de 70 quilos doado por Maria Hademann; um fone de ouvido e caixa de som bluetooth da Haka Informática; uma pistola de pintura do Top Center; uma torneira elétrica do Xande Material Construção e um vale-compras de R$200 doado pela CasoPiso.

Os dois primeiros prêmios foram doados pela Casa do pica Pau, Bipack, Carlos Becker Fornazza, Unicred Sul, Kika Loterias, Restaurante Borget e Pescados Borget, Cerealista BBS, Construtora Fraga, Costa Nobre Hotel, Eng-clin Gestão de Saúde, Ricardo Medeiros, Trier Sistemas, Eletro Jô, Iully Modas, Arbore Reflorestamento, Nair Bagio Ascari Fernandes e Tecmiss Gestão de Documentos e Mari Plentz Joias.

O sorteio acontece no dia 20 de dezembro e os prêmios não poderão ser revertidos em dinheiro. O prazo máximo para retirada do prêmio é 31 de janeiro de 2020. “Esta é uma importante maneira de contribuir com o nosso hospital e ainda ganhar prêmios. Devemos um agradecimento especial a todos aqueles que doaram prêmios e a todos que irão adquirir seu bilhete. Fazer o bem, faz bem para nós mesmos”, completa o presidente do HST, o advogado Pedro Michels Neto.