Assembleia elege nova diretoria no HST

Terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Na noite desta segunda-feira, 30, no auditório da CDL de Braço do Norte, o Hospital Santa Teresinha realizou a eleição de sua nova diretoria, gestão 2021/2022. Foi eleito por unanimidade o advogado Pedro Michels Neto, que presidirá a entidade por dois anos.

Pedro Michels Neto, assumiu a presidência após o falecimento do ex-presidente Camilo Alberton, em março de 2019. “É uma grande honra dar continuidade ao trabalho do seu Camilo e contribuir com esta entidade tão importante para o Município e a região. Agradeço a confiança dos associados e a parceria desta diretoria, que através do seu trabalho voluntário, tem valorizado a humanização e a transparência em todas as suas ações”, destaca o presidente.

Na oportunidade foi aprovada, ainda, a prestação de contas do exercício 2019, que tradicionalmente é realizada no mês de abril e foi adiada devido às restrições de combate ao Covid-19. Os balanços dos recursos do HST também foram devidamente aprovados por unanimidade pelos associados, após o parecer contábil favorável.

Finalizando a assembleia a diretoria apresentou aos associados o projeto de ampliação do Hospital Santa Teresinha, com a implantação da UTI e Agência Transfusional.

Membros da Diretoria:

Presidente: Pedro Michels Neto