Tudo pronto para mais um Curso de Gestantes do HST

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Estar preparada para a chegada de um bebê é muito mais que arrumar as malas para a maternidade. Pensando nisso, o Hospital Santa Teresinha realiza bianualmente o seu tradicional Curso de Gestantes, que tem como objetivo tirar todas as dúvidas dos futuros papais para um nascimento tranquilo. 

O 14º Curso de Gestantes ‘Amar é Cuidar’ do HST acontece em novembro e já confirmou suas atrações. Obstetras, Pediatras, Enfermeiros Obstetras, Nutricionista, Psicóloga, Bioquimica, Assistente Social, Dentista e Fonoaudióloga, irão falar sobre temas como: o processo de gestação; os cuidados com a alimentação das gestantes; os exames necessários; a hora do parto; os primeiros cuidados com o bebê; a amamentação; os primeiros exames e vacinas; a hora do banho, entre outros assuntos. A novidade desta edição será a participação do Corpo de Bombeiros com dicas importantes sobre como agir em momentos de emergência com bebês e crianças.

O encontro reúne especialistas das mais variadas áreas. “Esta é uma oportunidade única para futuros pais esclarecerem dúvidas sobre todos os detalhes desta fase, os cuidados com o recém-nascido e a sua influência na rotina de toda família”, explica o diretor técnico do HST, Dr. José Nazareno Goulart Junior.

O Curso de Gestantes ‘Amar é Cuidar’ ocorrerá entre os dias 4 e 7 de novembro no auditório da Acivale, das 19h às 22horas.

As inscrições podem ser feitas online através do link abaixo:

 

Comentários