Iniciadas licitações de equipamentos no HST

Quinta-feira, 28 de junho de 2018

A direção do HST, conduzida pelo diretor geral, Vitor Abitante, e diretor técnico, Dr. José Nazareno Goulart Junior, realizaram na tarde de ontem reunião para discutir o andamento das licitações para aquisição de equipamentos para a unidade de saúde. Os equipamentos serão adquiridos através de emenda parlamentar no valor de aproximado de R$5 milhões, destinados pelo Deputado Federal, Jorge Boeira.

A comissão tem papel fundamental nos processos e tem como objetivo dar mais transparência as ações. “É uma exigência desta diretoria, sob o comando do empresário Camilo Alberton, que tudo seja feito de forma ética e clara. Além do nosso portal transparência que irá apresentar todos os dados das licitações, essa comissão tem papel fundamental no andamento de todo processo, desde a formulação dos editais até mesmo a analises das propostas e escolha dos equipamentos”, explica o diretor geral, Vitor Abitante.

Outra preocupação da comissão, formada por profissionais que atuam no HST, membros da diretoria, advogado e consultores, é que os equipamentos cumpram as exigências legais do Ministério da Saúde e que sejam equipamentos de qualidade para o atendimento da população.

A partir da próxima semana, já serão divulgados através dos canais responsáveis os editais dos equipamentos de acordo com a prioridade de necessidades do hospital, segundo o cronograma elaborado. A comissão deve reunir-se semanalmente até a conclusão dos trabalhos.

Iniciadas licitações de equipamentos no HST