HST recebe prefeitos da Região

Quinta-feira, 25 de outubro de 2018

A Direção do Hospital Santa Teresinha, através do presidente, Camilo Alberton, do diretor geral, Vitor Abitante e do diretor técnico médico, José Nazareno Goulart Junior receberam na tarde de ontem prefeitos e secretários de saúde dos Municípios da região. A reunião teve o objetivo de alinhar ações entre os gestores e o Hospital Santa Teresinha. Participou do encontro o prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino e o seu secretário de saúde Sérgio Arent; o prefeito de São Ludgero, Ibanês Lembeck e sua secretária Nilva Pickler, o prefeito em exercício de Grão Pará, Ademir Bonetti e seu secretário de saúde Ricardo Ascari e o prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wines. Além dos representantes municipais, participou da reunião o Deputado Estadual, Volnei Weber. Na oportunidade, o presidente Camilo Alberto salientou a importância dos encontros como forma de alinhar os trabalhos e serviços prestados à comunidade. O diretor geral, Vitor Abitante e o diretor técnico médico, José Nazareno destacaram o número de atendimentos realizados e as necessidades de ampliação do hospital, tanto da estrutura como das especialidades e complexidade. “Esta é nossa primeira reunião. O objetivo do hospital é que o encontro se torne frequente e dessa forma possamos alinhar os trabalhos desenvolvidos pelo hospital e as necessidades dos Municípios”, salientou o diretor geral.

Um novo encontro foi marcado para o mês de novembro para alinhamento das ações.