Hospital Santa Teresinha lança Canal Ouvidoria

Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
O Hospital Santa Teresinha apresentou mais uma ferramenta de transparência. A partir de agora a unidade de saúde oferece um canal ouvidoria, que receberá sugestões e dúvidas de toda comunidade.

Essa é mais uma iniciativa da nova diretoria que tem entre as suas bandeiras a transparência na gestão. A primeira e inédita ação nesse sentido, foi a implantação do Portal Transparência, no segundo semestre do ano passado, que oferece prestação de contas e dados de indicadores do hospital. “Oferecer a comunidade informações reais da situação e dos recursos utilizados pelo hospital é uma maneira de retribuir a todos o apoio oferecido ao hospital. A administração transparente é uma de nossas metas que busca ainda a humanização do atendimento”, explica o presidente, Camilo Alberton. “Queremos receber sugestões de toda comunidade e dessa forma analisar pontos em que precisamos melhorar, bem como, oferecer aos nossos pacientes um canal para esclarecer dúvidas sobre os serviços ofertados pelo hospital”, completa o diretor Vitor Abitante.

O Canal Ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 8h ao meio dia e das 13h30min às 18horas, através do fone (48)3658.2244 ou pelo e-mail, [email protected].