Bazar do HST acontece neste final de semana

Quinta-feira, 11 de abril de 2019
Mais de 12 mil itens apreendidos pela Receita Federal estarão disponíveis para a venda no Bazar do Hospital Santa Teresinha, que acontece neste sábado, 12, e domingo, 13 de abril, em Braço do Norte.
Entre os produtos oferecidos: perfumes, maquiagens, cosméticos, celulares, relógios, caixas de som, videogames, roupas de cama, roupas adulto e infantil, brinquedos, material de pesca, utensílios domésticos, acessórios, entre outros equipamentos eletrônicos. 
O valor máximo de compra é de R$900,00, para produtos que excedem esse valor, o comprador tem direito a levar apenas um item. O pagamento é em dinheiro ou no cartão de crédito ou débito em até 3 parcelas. É necessário RG e CPF para realizar qualquer tipo de compra, a venda para pessoa jurídica é proibida. O tempo limite de permanência por pessoa é de 30 minutos. “O valor arrecadado irá contribuir com melhorias em nosso Hospital e será divulgado através do Portal Transparência do HST”, destaca o presidente, Pedro Michels Neto. “É importante lembrar que esses produtos veem de apreensões da Receita Federal, não possuem garantia e não poderão ser trocados”, completa o diretor geral, Vitor Hugo Abitante. 
O Bazar irá se realizar na rua Bernardo Locks, antiga loja Vivace no Prédio do Ministério Público, centro de Braço do Norte e acontece das 8h às 18horas.

Comentários